quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Historinhas pra boi dormir. Parte 001!

Incrivelmente passa-me na idéia que uma pequena quantidade de pessoas possa vir a acompanhar minhas postagens, embora minha razão faça-me entender que eu esteja sendo um tanto otimista :-)

Neste espaço algumas pessoas poderão conhecer um pouquinho sobre o que/como penso e em que trabalho. Aliás, acredito que somente minha adorada noiva, amor da minha vida e futura esposa, Katy, possa interessar-se, pois é ela quem demonstra prazer em "usar" seu precioso tempo comigo.


Eis minha mais preciosa riqueza!

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira, meu Deus ela é D+

Um comentário:

Katy disse...

"Eu quero ser um lindo sonho pro teu coração, quero fazer da sua vida poesia e canção....
Eu quero estar no seu caminho como um raio de sol...
Se por acaso alguma nuvem encobrir teu céu eu vou buscar no arco-íris aquarela e pincel, pintar sorrisos nas palavras que você disser te dar magia e alegria, é meu jeito de dizer te amo que eu te quero no fundo do meu coração!
E você está em todos os momentos que eu vivo
E que eu desejo
É você quem impregnou na minha carne, nos meus sonhos
E agora não tem volta
Eu preciso te viver."
" É VOCÊ ESTÁ EM TODOS OS MOMENTOS QUE EU VIVO..."

Se eu for (tentar) mostrar em palavras o quanto é grande meu sentimento não vou conseguir transmitir 1/3 do quanto eu te amo, e de quanto você é importante na minha vida, poderia escrever mil cartas, mandar três mil emails dizendo tudo o que eu sinto jamais alguém vai conseguir entender o que eu quero dizer, você entenderá quando eu mudar o meu jeito "xucro" de ser.... hehehe.... Parece tão simples dizer eu te amo, parece tão comum... Mais poucos sabem o que quer dizer eu te amo, e eu te amo muito por ser esse homem especial, esse homem atencioso...Não vou fazer muita propaganda né? hehehehe.... Afinal é meu e eu não estou oferecendo a ninguém.. :P
Meu gato você é tudo pra mim, adorei o que escreveu a respeito da pessoa "xucra" que sou...
Também adoro ler qualquer coisa que você escreve, afinal é ótimo aprender com você, eita gurizinho inteligente que só me dá orgulho.... Cada dia que passa só me encho de orgulho desse meu Gênio...
Vou encerrar por aqui os comentários de hoje...
Sei que minhas palavras perto das tuas não tem nem comparação, são dois níveis bem diferentes, perto de ti eu nem sei escrever....
TE AMO E OBRIGADO POR TUDO! :-))))